Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Encontrar-me!

Um misto de sentimentos tem vindo a assombrar a mente de quem só tenta estar bem! A montanha russa com que o bem e o mal se cruzam pelos meus pensamentos é inacreditável, a ponto de conseguir perceber que afinal até tenho uma vida que me faz sentir bem, como rapidamente no momento seguinte existe uma quebra e o mundo parece prestes a desmoronar!

Pessoalmente tenho consciência que não me encontro bem e que tenho andado a viver pelos últimos tempos por fases bem oscilantes e onde somente quero e sinto necessidade de estabilizar. O riso verdadeiro unido a uma falsidade que só eu consigo identificar. O choro que mantenho de forma isolada para que os outros não tenham de perceber que não estou bem!

Na verdade não consigo encontrar o verdadeiro ponto negro do problema, tudo me irrita quando estou num momento menos bom, mas também não me deixo entusiasmar assim com tanta facilidade como por outros tempos. Ao mesmo tempo que me tento levantar algo parece puxar a mente para o buraco de onde parece estar complicado sair. 

Todos enfrentamos fases menos boas ao longo da vida, mas neste momento a falta de vontade de agir, de atuar e acordar de novo não existe com a mesma simplicidade de outros tempos, onde tudo parecia mágico e irreal numa vida criada ao nível que fui exigindo. 

Acredito que necessito de mais e melhor para o futuro e sei que tenho de lutar por isso para que consiga sair valorizado e perceber que afinal estou bem vivo e com forças para agarrar tudo de novo e seguir em frente num projeto pessoal que sou eu, que é uma mente que neste momento se encontra frustrada e sem um caminho bem definido. 

4 Comentários

Comentar post