Comportamento de Fanny provoca conflitos familiares

Segundo o Vidas, o comportamento adoptado dentro da Casa dos Segredos, pela concorrente Fanny, a que esta dá o nome de “estratégia de jogo” está a deixar o namorado da jovem e a respectiva família, tal como a família da própria, “à beira de um ataque de nervos”.

A aproximação da concorrente de Oliveira de Azeméis a João M. tem dado que falar e o namorado, Diogo Cruz tem sido alvo de comentários maliciosos no seu facebook, que já o levaram a alterar o estado de civil para solteiro, mudança esta que, mais tarde declarou ter sido “um engano”.

Diogo confessou que os pais de Fanny estão muito preocupados com esta fase negativa da filha, mas não se quis alongar em relação aos rumores que já dão conta de atritos entre as duas famílias. O jovem continua a viver na Suiça, em casa dos pais da namorada e garante que o namoro continua, embora se confesse triste.

Partilhar Facebook X E-mail

Newsletter

Receba as Melhores Leituras na Sua Caixa de Entrada

Fique a par das novidades, críticas e recomendações literárias.

A subscrição abre uma mensagem de e-mail para o autor do blogue.