Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

08
Dez19

Começa a ser tradição de Natal

white christmas foto 1.jpg

 

Mais um fim de ano, um novo Natal a caminho e a Artfeist com o seu musical mais natalício e familiar de regresso ao palco do Auditório do Casino Estoril.

Em 2017 vi Um Canto de Natal e em 2018 a primeira versão de White Christmas, inspirado no sucesso anterior. Agora, um ano depois, voltei a ver este espetáculo bem natalício, como se começasse a ser uma tradição de Natal que veio para ficar e onde a ideia de estar presente todos os anos é uma verdade!

Começar o mês mais familiar e musical do ano já exige estar na plateia do musical White Christmas para recordar, emocionar, cantarolar, entoar e também aplaudir o talento de nomes já conhecidos dos espetáculos da produtora e não só, como é o caso de Henrique Feist, o mentor do projeto, Mariana Pacheco, Valter Mira, Daniel Galvão e Diogo Leite, a quem se junta Nuno Feist como diretor musical. 

White Christmas é daqueles espetáculos que todos os anos quero ver. Pode começar a ser sempre mais do mesmo, só que parece que estar em Dezembro sem viajar pelos grandes temas mundiais da época já não faz sentido. Quem já viu sabe do que falo, quem ainda não viu que pense em colocar o plano de ir ao teatro ver este musical em marcha para que o vosso Natal também comece a ganhar uma nova tradição. 

O espírito natalício já reina pelo país e quem consegue ficar indiferente aos grandes temas de todos os tempos interpretados por vozes cada vez mais confiantes na interpretação destas canções onde se fala de amor, família, guerra e sonhos. Um conjunto de emoções num só local e em temporadas tão rápidas que passam e depois só regressam no próximo ano!

 

white christmas foto 2.jpg