A capa mais ridícula!

A capa mais ridícula!

Nove são as edições da revista Cristina já lançadas e confesso que de todas, a última, a do «Casamento perfeito» entre Cristina Ferreira e Mickael Carreira é a mais ridícula de todas!

Percebi a ideia que depois é explicada no interior da publicação mas a chamada de capa poderia estar bem diferente! Os «amigos» poderiam continuar a aparecem juntos na fotografia principal como noivos mas de outra forma, fugindo da formalidade desta imagem que acabou por ser a escolhida. 

A sessão fotográfica está boa dentro do estilo escolhido e foi isso que não resultou, a escolha! Quanto à entrevista da Cristina ao Mickael ainda não a li mas não deve fugir muito do que já se sabe acerca do filho de Tony Carreira. 

O interessante desta revista continuam a ser as reportagens de vida e a opinião dos especialistas nas mais diversas áreas e desta vez os temas vão do duplo amor à morte, passando pelos desenhos animados e pela carreira profissional!

Partilhar Facebook X E-mail

Newsletter

Receba as Melhores Leituras na Sua Caixa de Entrada

Fique a par das novidades, críticas e recomendações literárias.

A subscrição abre uma mensagem de e-mail para o autor do blogue.