Os filmes da Walt Disney são sinónimo de sucesso, mas como já muitos anos passaram desde que os primeiros filmes da produtora foram lançados, eis que agora alguns dos clássicos que marcaram gerações estão de volta e em 3D.
‘Rei Leão’, ‘A Bela e o Monstro’, ‘A Pequena Sereia’, ‘À Procura de Nemo’ e ‘Monstros e Companhia’ são os primeiros a estrearem agora nesta nova versão, isto depois de aquando do lançamento de ‘Toy Story 3′, a Walt Disney ter relançado ‘Toy Story1′ e ‘Toy Story 2′ em 3D também.
‘Rei Leão’ já estreou, mas em Portugal tem estreia marcada para 22 de Dezembro, sendo a prenda de Natal que muitas crianças e pais podem pedir em termos de cinema. E como o rei da selva correu tão bem, fez logo com que outros clássicos entrassem na corrida para voltarem ao grande ecrã e assim poderem ser vistos pelos mais novos e pelos mais graúdos, depois de muitos anos do seu lançamento.
‘A Bela e Monstro’ estreia a 13 de Janeiro de 2012, sendo seguido pelo ‘Nemo’, o famoso peixe-palhaço, que regressa a 14 de Setembro. Já ‘Monstros e Companhia’ tem a sua estreia marcada para 18 de Janeiro de 2013, já ‘A Pequena Sereia’ voltará a 14 de Setembro de 2013.
Estes são para já os filmes anunciados que vão ter nova versão em 3D, mas se seguirem o sucesso que ‘Rei Leão’ está a ter, a Disney já tem em carteira outros sucessos para voltarem a ser lançados, nesta nova versão do cinema mundial.




