Eles também estão em ‘Síndrome de Estocolmo’

Depois de serem conhecidos os primeiros pormenores de mais um dos vinte e seis telefilmes da estação de Queluz de Baixo, o hoje “O Informador” vem dar a conhecer os integrantes do seu elenco.

Depois de se saber que Mariana Monteiro iria ser protagonista deste filme, que Jessica Athayde daria vida à jornalista ‘Bárbara’ e que Bruno Simões teria uma participação especial soubemos hoje que integram, também, este elenco: Pedro Barroso, Pedro Giestas, Diogo Lopes e Kapinha que regressa em grande às produções de Queluz de Baixo tendo já participado em dois telefilmes.

Foi-nos hoje confirmado também outro nome do elenco de ‘Casa das Mulheres’ que conta com Gabriela Barros, Fernanda Serrano e Eunice Muñoz, nada mais nada menos que Pedro Sousa, o sal da oitava temporada de verão de ‘Morangos com Açúcar’.

Resta-nos agora esperar pela estreia destes e dos outros vinte e quatro telefilmes na antena da TVI.

Partilhar Facebook X E-mail

Newsletter

Receba as Melhores Leituras na Sua Caixa de Entrada

Fique a par das novidades, críticas e recomendações literárias.

A subscrição abre uma mensagem de e-mail para o autor do blogue.