Já vem sendo hábito nas novelas da SIC vermos caras que actuam na RTP ou na TVI, agora é anunciado que o protagonista masculino da próxima trama é alguém novo na estação de Carnaxide.
Depois da tentativa de trazerem Ricardo Pereira de novo ao nosso país se revelar falhada, visto que o actor está em terras de vera cruz a gravar “Aquele Beijo” de Miguel Falabella, eis que a escolha foi apostar em alguém vindo de fora e ao que parece esse mesmo actor já foi escolhido e em breve será conhecido.
“É um ator mais velho do que a Joana e vem da concorrência. Está quase certo, só estão à espera que ele assine o contrato” garantiu Guilherme Bokel à TV Guia desta semana. E se pela descrição podemos de imediato excluir Pedro Granger que tem praticamente a mesma idade da vilã de “Laços de Sangue”, ficamos com um leque de opções muito mais abrangente.
Será Nuno Homem de Sá que recentemente recusou integrar o elenco de “Anjo Meu”? Marco D’Almeida que ao contrário do esperado não integrou o elenco de “Remédio Santo”? António Pedro Cerdeira que terminou contrato este ano? Será que Pedro Laginha ou Nuno Pardal vão regressar às produções de Carnaxide ou este será o tão aguardado regresso de Albano Jerónimo que têm trabalhado quase em exclusivo para a RTP? Dúvidas que serão desfeitas dentro de dias.




