‘Verão Total’ termina esta semana

Depois de dois meses a mostrar Portugal aos portugueses, o ‘Verão Total’ está a chegar ao fim. Esta será a última semana do habitual programa de Verão da RTP1, que teve este ano como temática a Gastronomia.

Na segunda-feira (hoje), Sónia Araújo e Francismo Mendes estarão no Porto, onde vão dar a conhecer as Tripas à Moda do Porto. Terça será a vez de Tânia Ribas de Oliveira e Hélder Reis estarem em Campo Maior, para acompanhar a Festa das Flores. Quarta estará de volta a dupla Sónia Araújo e Francismo Mendes, mas desta vez estarão em Mirandela. Na Quinta serão Tânia Ribas de Oliveira e Hélder Reis a fazer-lhe companhia em directo de Castelo de Vide. O fim vai acontecer na sexta-feira, onde os portugueses estarão na companhia Sónia Araújo e Francisco Mendes. Nesse dia, o prato gastronómico que vai ser destacado é o Caldo Verde.

A partir da próxima semana e até ao regresso dos talk-shows ‘Praça da Alegria’ e ‘Portugal no Coração, a estação pública vai transmitir a ‘Festa das Vindimas’.

Partilhar Facebook X E-mail

Newsletter

Receba as Melhores Leituras na Sua Caixa de Entrada

Fique a par das novidades, críticas e recomendações literárias.

A subscrição abre uma mensagem de e-mail para o autor do blogue.