Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ebooks-billboard

Vou ver A Culpa

http://www.youtube.com/watch?v=nj787YN1OgU
«A culpa não é dela. No sonho, ela apenas não queria que ele mudasse o canal da televisão. Não se mata um homem por causa dum comando de televisão. É isso que está a pensar. Não precisa de o dizer, eu sei que é isso que está a pensar. Pensa que eu sou louca.»
(A Culpa)

Hoje vou ver a peça A Culpa no Teatro da Comuna, em Lisboa. A convite do seu autor, interprete e criador, Peter Pina, O Informador vai ao teatro para assistir a um peça que me parece ser bem intimista onde o arrependimento, confissão, medo, pecado e vergonha são os grandes protagonistas. Acabou de estrear e este convite veio de forma inesperada, o que faz com que não saiba muito sobre o trabalho que vou ver.

Com o elenco composto por Margarida Moreira, Peter Pina e Ricardo Barbosa, esta peça junta os atores a vários vídeos e encenações gráficas, podendo ser assim elevado o seu texto e interpretações.

«De quem é a culpa?» Eu contarei o que achei sobre esta peça nos próximos dias, mas por agora fiquem com o vídeo de apresentação de A Culpa e preparem-se também para irem à Comuna nos próximos tempos porque teatro é teatro e esta peça só estará em cena de 14 a 31 de Março.