Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vou dar o salto para 2013! Até já!

O final de 2012 está mesmo prestes a acontecer, e eu passei por aqui para deixar um Até Já! porque em 2013 estarei por aqui com a força com que tenho estado nestas primeiras semanas do projeto e com várias novidades! O Informador não vai parar não...

Já me estou a preparar para com passas, champanhe e boa comida, ao lado dos amigos, passar mais um ano, desta vez com o fatinho vestido e a gravata no pescoço! Para o ano que já nos bate à porta espero ganhar renovadas energias e ter muita sorte, saúde, sabedoria, amor e boas notícias!

Peço coisas boas para mim e para as pessoas que me amam e que estão comigo diariamente, pessoalmente ou em pensamento. Quero cimentar o que tenho de bom e conquistar novos objetivos, quero que em 2013 surjam novos projetos na minha vida que me preencham e me levem a sorrir constantemente com as alegrias que pretendo alcançar.

Um bom 2013 para todos os que têm acompanhado O Informador e que continuem a passar por aqui, deixando também as vossas ideias e pensamentos! Até já!