Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ebooks-billboard

Vou à antestreia do filme OZ - O Grande e Poderoso

Concorri a um passatempo que o jornal Sol estava a fazer no seu portal e passadas umas horas recebi o email de que um dos bilhetes duplos para a antestreia do filme OZ - O Grande e Poderoso é meu.

Amanhã, quarta-feira, 06 de Março de 2013, lá vou eu para o Centro Comercial Colombo para ver esta antestreia e de borla. O passatempo foi só copiar uma frase e enviar a mesma por email, nada mais fácil e agora o bilhete é meu.

Revelo que este não é o tipo de filme que adoro ver, porque tudo o que foge do real e mete magia e coisas em que não acredito está fora do meu contexto de gostos de cinema, mas já que tentei a minha sorte e fui um dos vencedores, agora vou, claro está.

OZ O Grande e PoderosoSinopse: Oscar Diggs, um medíocre mágico de circo de ética questionável, é levado do empoeirado Kansas para a vibrante Terra de Oz, fica convencido que ganhou a lotaria e que está a um passo da fama e da fortuna. Isto, até conhecer as três bruxas, Theodora, Evanora e Glinda, que não estão assim tão convencidas de que ele é realmente o grande feiticeiro por quem todos esperavam. Arrastado com relutância para os problemas épicos relacionados com a terra de Oz e os seus habitantes, Oscar terá agora que distinguir o bem do mal antes que seja tarde demais. Recorrendo às suas artes mágicas através da ilusão, perspicácia - e ainda um pouco de feitiçaria - Oscar transforma-se não apenas no Grande Feiticeiro de Oz mas também num homem melhor.

Depois contarei o que achei deste filme tão bem falado pela crítica e que muitos vão querer ver. Em Portugal, eu vou ser um dos primeiros a ter essa sorte, para infelicidade de alguns que vão ler este meu post.

2 Comentários

Comentar post