Voltar à escrita televisiva
O passado nem sempre fica para trás das costas e embora com este modelo que O Informador tem atualmente me deixe por vezes escapar para o campo televisivo, um novo convite para fazer uma perninha num site que anda por aí a noticiar e comentar o que se passa pelo mundo do pequeno ecrã aconteceu e não consegui dizer que não.
Embora seja uma área que sempre apreciei e por onde já andei através da organização de uma boa equipa que formou um bom produto de notícias e comentários sobre o mundo do pequeno ecrã, existiu um fim proporcionado por mim. Agora voltarei ao comentário num outro local, de uma outra forma e de certa forma rompendo com a ideia de que não queria voltar a envolver-me como colaborador num site onde tivesse que trabalhar em equipa porque sou exigente demais com os outros e isso no mundo online nem sempre funciona.
Um convite surgiu para fazer uma participação como comentador num portal dedicado a um canal de televisão e embora já tivesse dado algumas negas a alguns portais concorrentes, desta vez a forma como me convidaram e o formato da proposta agradou-me. Não me tenho que envolver em demasia, sendo só uma participação especial e está feito. Faço assim um gosto às palavras matando as saudades do passado e mostrando que O Informador, que continua a comentar o mundo televisivo por aqui, não morreu para outros trabalhos, simplesmente optou por ter um espaço próprio e livre para tudo o que acontece.
Vai ser bom voltar por uns momentos ao passado onde a caixinha mágica viveu comigo através da escrita e do pensamento.