Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

14.09.13

Vogue Fashion's Night Out 2013


O Informador

Pela primeira vez tentei marcar presença no Vogue Fashion's Night Out pelas ruas e avenidas da nossa capital. Mas o resultado não foi o esperado e acabei por ver de longe as ruas, lojas e passeios apinhados de pessoas que quiseram o mesmo que eu, só que com mais sorte.

Lisboa parou e todos saíram à rua! As zonas da Avenida da Liberdade, Príncipe Real e Chiado encheram-se de lisboetas, e não só, para a noite da moda, das visitas, das passadeiras vermelhas, das apresentações e acima de tudo, para o momento de festa que ao longo dos últimos anos tem chamado um maior número de pessoas até este já tradicional evento que não acontece só por Portugal, estando a passar-se em várias capitais mundiais no mesmo dia e praticamente à mesma hora.

Um sucesso é o que se poderá dizer do Vogue Fashion's Night Out 2013 que não me recebeu porque após mais de uma hora a tentar estacionar o carro, com todos os lugares e parques pagos lutados, o cansaço e a fome falaram mais alto e acabei por desistir. Este ano fiquei pela tentativa e todos foram mais fortes que eu, mas em 2014 já tenho o lugar marcado para este evento que ganha cada vez mais destaque com o aumento do número de adeptos.

Sim fiquei triste e irritado pelo tempo que perdi em busca de um lugar onde deixar o carro e no fim não conseguir concretizar o meu objetivo. Para o ano será melhor e a má experiência de 2013 ajudará a elaborar o plano para 2014.

1 comentário

Comentar post