Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

31.07.13

Vizinhos que discutem


O Informador

Não é possível revelar tal falta de respeito que algumas pessoas têm pelos outros. Estava eu a preparar-me para entrar no sono quando começo a ouvir a discussão que vinha da casa ao lado. «Oh não, eles estão todos a mandar vir uns com os outros e eu não vou conseguir dormir...» Pois, não consegui!

Começou por volta da meia noite, mais coisa menos coisa, e durou cerca de cinco horas. Ao longo de todo este tempo, eu deitado na minha cama e entre olhos abertos e fechados fui obrigado a ouvir o que se passava na casa do lado. Os motivos da discussão, as razões por que alguém ia sair de casa, os filhos que circulavam pelo meio da confusão dando palpites sobre o caso e até posso dizer que ouvi a mala a ser feita para se abandonar, talvez por uns dias, o lar de toda uma vida.

Pessoas, eu trabalho e gosto de dormir sossegado na minha caminha que suspira enquanto não me tem por perto, está bem? Vocês gostam de fazer barulho até às tantas com móveis e não só, agora também têm que discutir enquanto tento dormir para não me deixarem hibernar durante a noite e descansar em paz?!

1 comentário

Comentar post