Não se vitimem quando sabem que são os verdadeiros culpados de diversos atos perante os quais são protagonistas e que criam sem necessidade para tal. Feio, muito feio, agirem como se nada fosse e depois ainda tentarem recontar uma história sem conteúdo por acharem que se inventarem situações conseguem sair com a imagem imaculada, em modo anjos perfeitos.
Quem acredita em mentiras que surgem após mentiras porque as criações não fazem sentido? Vitimas de si próprios, que agem a desfavor do bem-estar dos outros e que acabam por criar desconforto quando acabam por se humilhar perante quem sabe que tudo não passam de mentiras propositadas.
Tomem conta de si próprios, controlem os vossos atos, não sujem a vossa imagem que por muito ou pouco ficará para sempre manchada junto de quem sabe e percebe bem o que vem de uma mentira calculada mas mal organizada. Sejam racionais, respeitem-se e não se coloquem em cheque de forma tão fácil, causando mal estar nos outros por atos que vos tornam vulneráveis e só acabam por prejudicar perante uma sociedade que não acredita em mentiras fáceis, recheadas de teias onde a perfeição do que é contado não encaixa.
Quem não quer ser visto como o mau da fita não se coloca prontinho para se tornar no grande vilão com mérito. Se fazem para tal, depois não se queixem quando são deixados de lado e vistos como os que não merecem a confiança, o mérito e a honra que invejam nos outros.