Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Universitários-billboard

Vidrinhos sujos

limpar.png

Sei que não sou caso raro, mas o certo é que faço parte daquele grande grupo de pessoas que conseguem andar horas e horas com as lentes dos óculos sujas e com dedadas sem quase dar por isso.

Uso óculos desde pequeno, tendo feito uma pausa por uns anos e voltando mais tarde a recorrer aos óculos que partilharam durante mais de uma década o seu tempo com a utilização de lentes de contacto. Hoje só utilizo óculos devido a um susto ocular que tive há uns tempos e a experiência com a limpeza dos vidrinhos que me ajudam a ver melhor continua a não existir sempre que necessário. A razão? O hábito de andar com lentes limpas ou sujas é tanto que nem me dou conta de que necessito de limpar os óculos para ver um pouco melhor e de forma mais nítida. 

 

Passo horas e horas sem limpar as lentes, percebendo depois que as mesmas estão mais que sujas e em modo desmazelado deixo andar por nem me dar conta de que as manchas e as partículas de pó se foram acumulando ao longo do tempo.

Sei que não sou caso raro, como referi acima, mas poucos admitem o seu esquecimento para com a limpeza deste acessório necessário para o bem-estar diário de muitos. 

 

10 Comentários

Comentar post