Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vídeo «Não tenho tempo para ler» apareceu na TV

http://www.youtube.com/watch?v=gNdptdBS99g

Pois é isso mesmo, o vídeo que O Informador fez de realizador e A Mulher que Ama Livros protagonizou, tendo aqui o je feito uma perninha também frente às câmaras, apareceu na televisão!

Foi no programa Inferno, do Canal Q, no dia 14 deste mês que tudo aconteceu. Não se estava à espera e primeiramente quando soubemos que o que tínhamos feito para o canal literário dela no Youtube tinha aparecido no canal de cabo, foi algo estranho, mas depois do susto foi engraçado perceber que o desafio que ela me colocou de a ajudar a gravar tinha sido visto por mais pessoas do que o que estávamos à espera e que tinham reparado no trabalho feito, só posso dizer que a mensagem passou, ou seja, a intenção do vídeo «Não tenho tempo para ler» fez-se notar não só para quem segue o canal A Mulher que Ama Livros e O Informador, mas também para quem vê o programa de crítica social do Canal Q.

Eles podem gozar, dizer bem ou mal, mas o que é certo é que falaram dela a partir do minuto 6 e eu lá acabei por aparecer na televisão, tendo os meus segundos de fama.

Sugiro agora que vejam o programa onde o vídeo que voltei a mostrar no topo deste post apareceu!

Inferno T2 - Ep.48 - Procura-se novo Papa!

1 Comentário

Comentar post