Vergonha de blogger
A vergonha de um blogger quando descobre que é conhecido pelos seus leitores em locais públicos é o tema deste texto!
Já percebi que pelos primeiros impactos isso é normal acontecer com a maioria dos bloggers, no entanto tenho que confessar que não estava assim tão preparado para começar a perceber que em certos locais onde vou já começo a ser conhecido pelos leitores e seguidores d' O Informador, o que me tem deixado com alguma vergonha.
Primeiramente achei que isso ia demorar a acontecer e que sempre iria passar despercebido, mas agora e tal como eu reconheço alguns leitores que me seguem pelas redes sociais, também eles, sim vocês, sabem quem eu sou e aparece sempre aquele momento de não saber como reagir, se cumprimentamos ou não quem geralmente está do outro lado e não tem rosto quando está a ler o que escrevo alguns minutos ou horas depois de ter publicado um novo texto ou partilhado alguma coisa pelas redes sociais.
Muitos dos bloggers escondem-se atrás das palavras que partilham pelos seus blogues, no entanto eu fui optado por me dar a conhecer e agora já comecei a sentir que existem pessoas que já sabem que sou eu, o dono d' O Informador. Sou envergonhado pelo primeiro impacto e geralmente não tomo a iniciativa de cumprimentar ninguém que neste caso sei quem é, mas com quem nunca falei directamente, como tal tenho que pedir desculpas às pessoas com quem já me cruzei e tentei fingir que nem estava no local, porque eu sou assim, fico sem reacção e não tomo a iniciativa, tendo também percebido que do outro lado os mesmos pensamentos também estavam a acontecer.
Já me disseram que tenho que mudar esta forma de pensar e sei que assim tem de ser, mas a vergonha que ainda tenho e a ideia de que iria continuar a passar despercebido não me ajudou pelos primeiros impactos. Agora começo a ter consciência que quem está por detrás deste blogue tem nome e que é uma pessoa que os outros sabem quem é, por isso não há que esconder!
Peço também a quem me encontrar e que saiba quem sou pelas imagens que partilho e afins que não hesite e que me venha cumprimentar porque se tenho ainda vergonha, a mesma irá passar e confesso que é sempre bom sentir que existe alguém desse lado que segue o meu trabalho!
Uma vergonha inicial de blogger que com o tempo terá e irá ser moldada por vontade própria e também com a ajuda de todos!