Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Vencedores dos convites duplos para Rouxinol Faduncho [29/30.10.2017]

rouchinol faduncho.png

Marco Horácio criou Rouxinol Faduncho que se acabou por apoderar do corpo do artista e agora anda por aí a marcar espetáculo atrás de espetáculo para que o sucesso desta personalidade continue em palco. De 23 a 31 de Outubro as sessões estão marcadas no Auditório do Casino Estoril, pelas 21h30, e a ArtFeits disponibilizou dez convites duplos para oferecer aos leitores do blog, cinco para o dia 29 e os outros cinco para 30. 

Eis chegado o momento de revelar a lista de vencedores para cada sessão que esteve em sorteio. Para hoje, Domingo, 29 de Outubro, os sorteados através do sistema random.org foram os participantes Maria Inácio, Ilda Penedo, Fátima Latina, Maria Pebre e Nuno André. Já para Segunda-feira, 30 de Outubro, os vencedores são Sandra Marques, Rodrigo Bernardo, Susana Coelho, Conceição Gourgel e Rita Penedo. 

Muito Obrigado a todos os que tentaram a sua sorte e Parabéns aos vencedores que irão receber informação via email para poderem levantar os seus convites nas melhores condições. 

Sinopse:

Criado e interpretado por o actor e Humorista Marco Horácio. Rouxinol Faduncho instalou-se no panorama musical e humorístico nacional ao longo destes 12 anos, como um personagem único, que ganhou vida própria e conquistou milhares de portugueses. Rodeado dos melhores músicos e com uma sonoridade única em que o fado predomina mas onde o jazz a bossa nova e até o rock co-habitam em harmonia.

E como; "em equipa que ganha não se mexe", o novo espectáculo trás "Mais do Mesmo" : MAIS cães de loiça, MAIS boa disposição, MAIS das mesmas e melhores versões musicais, MAIS da mesma dedicação e parvoice com a MESMA equipa que fará tudo para continuar a divertir o mesmo e MAIS publico português durante uma hora e tal de alegrias e sorrisos.

Um espectáculo musical único em Portugal com uma causa que continua nobre e singular : Ajudar os Cães de Loiça.

Ficamos à vossa espera porque sem vocês... isto não tem piada.