Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Vencedores de O Musical da Minha Vida [20-08-2016]

O Salão Preto e Prata do Casino Estoril recebe O Musical da Minha Vida há vários meses com sala cheia e O Informador, que viu esta produção de Filipe La Féria, teve pelos últimos dias em passatempo cinco convites duplos para a sessão das 21h30 de amanhã, Sábado, 20 de Agosto, com a finalidade de premiar os leitores do blog. Como a proximidade da sessão que estava em sorteio está próxima, eis chegado o momento de revelar a lista dos vencedores que foram selecionados através do sistema random.org. 

  • Luana Cristina dos Santos
  • Iva Nogueira
  • Cristina Roxo
  • Isabel Caldeira
  • Ana Mafalda de Almeida

Muitos Parabéns ao quinteto que irá receber email com a explicação sobre o levantamento do seus convites duplos e um Muito Obrigado a quem participou e não viu a sorte do seu lado desta vez! 

Fica a promessa que assim que possível novos passatempos serão lançados para vos premiar a todos!

“O Musical da Minha Vida”, é uma produção de Filipe La Féria que comemora, da melhor forma, cinco décadas dedicadas ao teatro. Aguardado com natural expectativa, este espetáculo é a aventura maravilhosa da vida de Filipe La Féria e da sua paixão pelo cinema, pelo teatro e pela música e por todas as formas de Arte. Desde a infância no Alentejo até à realização dos sonhos mais ambiciosos, alguns mesmo impossíveis. Filipe La Féria comemora, da melhor forma, cinco décadas dedicadas ao teatro com uma grande produção que reabre a nova temporada de espectáculos no Salão Preto e Prata.

Este musical é, também, a História do nosso País desde a segunda metade do século XX até à actualidade. Os mitos de La Féria, as suas vedetas, os filmes que o marcaram, o teatro, a música, a literatura são o ponto de partida para uma viagem que é, afinal, a viagem de todos nós. O século XX e o alvorecer do século XXI, a realidade e o manto diáfano da fantasia, interpretado por grandes actores, cantores, bailarinos, acrobatas e uma orquestra ao vivo que irão sobrevoar os últimos cinquenta anos das nossas vidas.

O novo espetáculo de Filipe la Féria distingue-se, desde logo, pelos seus protagonistas. Alexandra, Dora, Pedro Bargado, Sissi Martins, Ruben Madureira, Cláudia Soares, David Ripado, Catarina Mouro, João Frizza, Sofia Noronha e Daniel Galvão estarão à frente de um grande elenco e de uma Orquestra ao vivo.

Horários: Quintas e Sextas-Feiras às 21h30 / Sábados às 17h00 e às 21h30 / Domingos às 17h00

Nota informativa: durante os meses de Agosto e Setembro, não haverá lugar à habitual sessão da matiné aos Sábados.