Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Vencedores de Há Festa na ASA! [02-12-2016]

A Revista à Portuguesa invadiu a Academia de Santo Amaro com o Há Festa na ASA!, que se tem revelado um sucesso junto do público, e O Informador teve em passatempo cinco convites duplos para oferecer aos leitores do blog. Com o aproximar do dia da sessão, eis também chegado o momento de revelar os nomes vencedores deste desafio que se destinou unicamente a presentear-vos!

Carla Moita, Maria Helena Amaral, Roberto Moreno, Alexandre Geada e Maria Gonçalves foram os sorteados através do sistema random.org e irão assumir poder usufruir de convites duplos para a sessão de amanhã, Sexta-feira, 2 de Dezembro da Revista à Portuguesa Há Festa na ASA!

Muitos Parabéns aos vencedores e um Muito Obrigado a todos os que participaram e partilharam este passatempo pelas redes sociais!

asa cartaz.png

A Revista à Portuguesa regressou ao palco da Academia de Santo Amaro e, cumprindo a tradição, festejou em grande, com lotações sucessivamente esgotadas, o 70º Aniversário da mítica sala alfacinha. O êxito vem agora justificar o aguardado regresso, com novas rábulas e novos nomes no cartaz, prolongando a carreira até final do ano.

Há Festa na ASA! reúne o melhor do mais genuíno género de Teatro Português e promete conquistar o riso e o coração dos espectadores. Ao longo de quase três horas de espectáculo, a magia, a cor, a crítica política e social, a música orelhuda e contagiante, os bailados - e todos os ingredientes que condimentam uma verdadeira Revista – conjugam-se numa grande festa, com convidados que prometem não deixar ninguém indiferente… Do Tarzan até à irmã gémea de Joana Vasconcelos, de Ana Malhoa a Marco Paulo, passando por uma austera Angela Merkel ou por um furioso Filipe La Féria, há ainda tempo de fazer a vénia à noite de Lisboa, viajar até Veneza e homenagear Mário Rainho, o Poeta de Lisboa, entre tantas outra surpresas preparadas especialmente para si, com o amor ao Teatro como ingrediente principal. E, a partir de agora, todos à Academia porque, até ao final do ano, Há Festa na ASA!

FICHA ARTÍSTICA E TÉCNICA

textos MÁRIO RAINHO, PAULO VASCO, FLÁVIO GIL E A COLABORAÇÃO DE INÊS MARTO E ANDRÉ CAMILO

música e orquestrações CARLOS DIONÍSIO

encenação PAULO VASCO

coreografia MARIA PIRES

figurinos ASA E MESTRA ROSÁRIO BALBI

cenografia ASA

elenco artístico JOSÉ MARIA, LÍGIA FERREIRA, MARIA CARDOSO, DANIELA DOS REIS, CLÁUDIA CORREIA, RICARDO JORGE, JOÃO AMIANO, CAROLINA GODINHO, VALTER BANDEIRA, NADINE ALVES DA CUNHA, LÍDIA RICARDO, ANDRÉ GALVÃO, ANDRÉ CAMILO, ANA CALDEIRA, TIAGO PEREIRA, JOÃO TEIXEIRA

corpo de baile RITA GODINHO, NADINE ALVES DA CUNHA, JOÃO AMIANO, INÊS LYMA, RITA RAFAELLA, SANDRO CANOSSA, LUÍSA CIRILO, VALTER BANDEIRA, JOÃO TEIXEIRA

asa 3.jpg