Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Vencedores de Aladino e a Lâmpada Mágica [11-12-2016]

Aladino Setúbal e Lisboa.jpg

Olívia Ortiz, Diogo Garcia, Jorge Kapinha, Quimbé, David Fernandes, Sérgio Ferreira, Luísa Abreu, Helena Caldeira, Débora Monteiro, David Pereira, Anilson Eugénio, João Simões, João Vilas e Adilson Gomes dão vida a personagens como Yasmin, Aladino, Sultão, Génio, Mago Aziz, Abu, Kalila, Bassam, entre outras no musical Aladino e a Lâmpada Mágica, agora em cena no cinema UCI do Dolce Vita Tejo onde ficará até ao final do mês. O Informador, em parceria com a Yellow Star Company, lançou passatempo com a atribuição de cinco convites duplos para a sessão das 16h00 do próximo Domingo, dia 11. 

Eis o nome dos vencedores, que foram selecionados através do sistema automático random.org. Sofia Isabel Silva, Carlos Ribeiro, Manuel Pereira, Margarida Moreira e Roberto Moreno são os premiados deste desafio e irão assim poder assistir a este musical em boa companhia. Lembro que os vencedores irão receber email com a informação para que o levantamento dos seus convites possa ser feito. 

Aladino e a Lâmpada Mágica estará de 10 a 31 de Dezembro nos cinemas UCI Dolce Vita Tejo com sessões para o público em geral ao Sábado pelas 11h, 16h e 21h e ao Domingo às 11h e 16h, sendo que de Segunda a Sexta as escolas têm o horário das 11h e 14h disponível. 

Muito Obrigado a todos os participantes que tentaram a sua sorte e Parabéns ao quinteto vencedor! Fui um dos mais de quinze mil espetadores deste musical e revelo que é bom viajar pelo mundo criado pela Yellow Star Company sobre esta fantástica história que tem atravessado gerações!