Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

autores-billboard

Vencedores de Aladino [30-10-2016]

Publicado por O Informador, 29.10.16

aladino.jpg

bYfurcação Teatro apresenta Aladino, um novo espetáculo a decorrer todos os Sábados e Domingos, pelas 16h e 11h, respetivamente, no Auditório das Cavalariças da Quinta da Regaleira, em Sintra. O Informador que tem estado do lado desta produtora que inova e usufrui de espaços reais e históricos para levar até ao público os seus espetáculos e idealizações, lançou o convite aos leitores do blog para que assistam a esta peça. Convite feito e dois bilhetes em jogo para quem teve a sorte de ser o sorteado através do sistema random.org. 

Sendo assim, quem irá assistir na manhã de amanhã, Domingo, 30 de Outubro, a uma das primeiras sessões de Aladino são a Ana Salomé e a Sofia Ramos. Muitos Parabéns às duas vencedoras e um Muito Obrigado a todos os que participaram neste passatempo, ficando a promessa que novos desafios para vos presentear irão surgir logo que possível pelo blog!

ALADINO na QUINTA DA REGALEIRA

Depois de mais um grande sucesso de Verão – O Corcunda de Notre Dame - na Quinta da Regaleira, o frio chega e com ele procuramos o aconchego de um espaço fechado e quentinho.

A Fundação Cultursintra apresenta ALADINO num formato indoor, no Auditório das Cavalariças da Quinta da Regaleira, pela bYfurcação Teatro, de Outubro a Março.

A Fundação Cultursintra apresenta ALADINO, pela bYfurcação Teatro, na Quinta da Regaleira. Em cena todos os Sábados às 16h e Domingos às 11h00, de 29 de outubro a 19 de março, no Auditório das Cavalariças da Quinta da Regaleira.

Sinopse: Aladino é um rapaz simples e desobediente, que não quer seguir a profissão do pai. A mãe, triste e desesperada, questiona-se no que errou na educação desta criatura. Aladino, como qualquer jovem tem sonhos, sonhos grandiosos. Um dia, através de um feiticeiro, Aladino encontra a lâmpada mágica. Inadvertidamente, Aladino tem a visita do génio da lâmpada que lhe concede três desejos. A partir daqui a sua vida transforma-se por completo, ele vive uma estória de amor, mas também provações. No fim tudo se resolve a bem, ou não?

 

Ficha Técnica

Encenação e Adaptação: Paulo Cintrão

Interpretação: Gonçalo Lima, Isabel Guerreiro e Tiago Peralta

Música Original: Nuno Cintrão

Figurinos: Flávio Tomé

Cenografia e Adereços: Flávio Tomé

Design: Alex Gozblau

Produção: bYfurcação

 

*Nos dias 24, 25, 31 Dezembro e 01 Janeiro não há apresentação