Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Vencedora de Aladino e a Lâmpada Mágica [09-04-2016]

Aladino e a Lâmpada Mágica estreou no cinema do El Corte Inglés no início deste mês e estará em cena pelo menos até aos últimos dias de Abril. Com o sucesso das primeiras sessões junto do público, esta produção da Yellow Star Company volta a ser uma aposta no âmbito da iniciativa Teatro no Cinema onde a interacção da grande tela existe com os atores em palco. Com o elenco a ser composto por Adriane Garcia, Jorge Kapinha, Quimbé, Diogo Garcia, David Fernandes, Sérgio Ferreira, Luísa Abreu, Helena Caldeira, Débora Monteiro, David Pereira, Anilson Eugénio, João Simões e João Vilas e a encenação a cargo de Paulo Sousa Costa e João Didelet, este espetáculo promete conquistar miúdos e graúdos do início ao fim. 

Para presentear os leitores do blog, um passatempo esteve a decorrer com um bilhete duplo para a sessão do próximo Sábado, dia 9, e agora é altura de revelar o nome da vencedora que irá assistir bem acompanhada a Aladino e a Lâmpada Mágica. Ana Margarida Pinto foi a seleccionada através do sistema automático random.org como vencedora, no entanto e como a Ana avisou a tempo de que não iria comparecer para usufruir do seu convite, voltei a seleccionar e eis que será a Inês Velez Lago a assistir a Aladino e a Lâmpada Mágica e que irá receber via email as indicações para o levantamento do seu bilhete poder ser feito.

aladino

Sinopse

Olá...! Bem-vindos ao Mundo Encantado das Arábias. Eu sou o Génio da Lâmpada Mágica e estou aqui para vos contar a mais bonita história de amor de que já alguma vez ouviram falar!

Uma Princesa,

uma flor

sonha um dia casar

apenas por amor!

O seu pai,

o Sultão

dirá à Princesa

"Minha filha, não!"

Um rapaz que é solteiro

que vive na rua

diz com ar matreiro

que a Princesa será sua.

O Mago, um ladrão

vai criar confusão

quer estragar

esta linda relação!

Lá nos vemos!

Assinado: Um Génio ao vosso inteiro dispor!

Muitos Parabéns à vencedora e Muito Obrigado a todos os participantes neste passatempo por estarem desse lado!