Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Vencedor dos Óculos de Sol Pretos Fumados em Madeira de Ébano da Trendhim

A moda masculina está cada vez mais forte e os acessórios não podem faltar no armário do homem do século XXI. A pensar nisso a Trendhim tem uma vasta gama de relógios, carteiras, pulseiras, malas, lenços, chapéus, laços, gravatas, cuidados para a barba, cintos e óculos de sol. Como é bom partilhar as coisas boas a que se tem acesso, resolvi, em parceria com a marca, lançar a oportunidade aos leitores do blog de ganharem um exemplar dos Óculos de Sol Pretos Fumados em Madeira de Ébano que podem ser vistos na imagem acima. 

Estes óculos além de serem de elevada qualidade, estando através das lentes fumadas os olhos protegidos da luz solar e dos raios UV/UVB, unem a madeira de ébano das hastes às lentes escuras para formarem uma combinação perfeita com qualquer conjunto de roupa e situação.

Após centenas de participações nesta oportunidade é chegado o momento de revelar o sorteado através do sistema random.org e que irá receber o seu prémio na morada indicada no ato da inscrição. Nuno Filipe André, de Lisboa, é o vencedor destes Óculos de Sol. Parabéns!

A todos os que participaram neste desafio deixo-vos com a mensagem que poderão surgir novas oportunidades em breve mas que podem sempre visitar a Trendhim para verem as últimas novidades da marca. 

trendhim logo.png