Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vencedor do Passatempo - Marcas e Entretenimento

O Informador e a editora Guerra & Paz lançaram o desafio para quem quisessem ganhar o livro Marcas e Entretenimento da autoria de Sofia Moura há uns dias atrás. Com um passatempo que superou as expetativas, com 39 participações, chegou agora a altura de revelar o nome do vencedor deste livro que eu também li.

Random.org2Antes de mais obrigado por todas as participações, fazendo deste passatempo o mais concorrido da curta história de vida deste blog.

Agora, Parabéns Carolina Trindade por ter sido a trigésima segunda pessoa a deixar a frase «Quero ganhar o livro Marcas e Entretenimento através da parceria entre O Informador e a Guerra & Paz!» como comentário ao texto do passatempo e depois por ter tido a sorte de o sistema random.org ter-me dado o número 32 como o do vencedor. Peço à vencedora que me envie agora os seus dados para o meu email - geral@oinformador.com - para lhe podermos enviar o seu prémio.

Um muito obrigado também à editora Guerra & Paz por estar do meu lado com este passatempo.

Agora a todos, só posso pedir para que fiquem atentos, porque aqui n' O Informador os passatempos e prémios podem aparecer de um momento para o outro!