Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vencedor do Passatempo - Eu Sou Deus

 

Joana Passão VencedoraEu Sou Deus, o livro da autoria de Pedro Chagas Freitas e lançado pela Chiado Editora teve em passatempo aqui pel' O Informador onde concorreram cinquenta oito pessoas. Agora chegou o momento de revelar o nome do vencedor que irá receber pelos próximos dias o exemplar desta obra que incentiva os seus leitores na acreditação pessoal de cada um!

A leitora Joana Passão foi a vencedora deste passatempo, tendo sido a comentadora número 22 e como este mesmo número foi o seleccionado através do sistema automático random.org, foi fácil encontrar quem irá poder desfrutar da companhia deste livro pelos próximos tempos.

O direito a respirar, a pensar, a ser e essencialmente a viver são factos que podem ser encontrados de forma explicativa nesta obra de Pedro Chagas Freitas que pretende ajudar a elevar o estado de espírito porque tudo o que se pode e deve fazer está próximo de qualquer um, basta crer!

Parabéns à Joana pelo prémio e a todos agradeço a participação neste passatempo! Até já e não te esqueças que acreditar em ti é sempre uma mais valia para viveres melhor!

Eu Sou Deus