Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ebooks-billboard

Vencedor do Passatempo – A Publicidade Segundo o Meu Tio Olavo

Vencedor do Passatempo Random.orgA dupla O Informador e a Chiado Editora lançou o passatempo para poder ser oferecido um exemplar do livro A Publicidade Segundo o Meu Tio Olavo há uns dias. Agora chegou o momento de revelar o nome do vencedor, sorteado através do sistema random.org!

Tal como pode ser visto na imagem, no total de 29 comentários de participação, o número seleccionado automaticamente foi o 11, dando assim pela ordem em que as participações foram feitas o nome da pessoa que irá receber em sua casa o livro da autoria de Edson Athayde! A leitora e participante Ana Barros foi a comentadora que teve a sorte do seu lado no momento em que fiz a selecção do vencedor, estando assim de parabéns!

A Publicidade Segundo o Meu Tio Olavo é uma interessante obra que interessa aos profissionais de comunicação e publicidade que enfrentam os desafios de um mundo cada vez mais complexo e exigente devido a todas as alterações sociais que acontecem dia a dia e que transformam assim o modo como a publicidade tem de chegar junto dos seus destinatários.

Agradeço aos participantes que não tiveram a sorte do seu lado e dou os parabéns à eleita! A todos deixo a mensagem que poderão ficar atentos porque os passatempos literários, teatrais e não só, irão continuar a fazer parte da vida d’ O Informador agora e sempre que seja possível!