Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Vencedor de Não se Diz Tudo aos Homens

Não se Diz Tudo aos Homens é o romance dedicado a todas as mulheres que se gostam de reinventar no dia a dia. Da autoria de Andreia Onofre e lançado na colecção Clube do Livro SIC através da editora Guerra e Paz, esta narrativa questiona os seus leitores se todo o universo feminino deverá ser contado aos homens que se sentem de certa forma fascinados com tudo o que as mulheres acabam por esconder. 

Duas mulheres e dois homens dão o mote para o início deste romance que um dos leitores do blog irá receber pelos próximos dias! Isto porque um exemplar de Não se Diz Tudo aos Homens esteve em passatempo aqui pelo blog e eis que foi a leitora Maria de Lurdes dos Reis a seleccionada como a vencedora deste romance. 

Muito Obrigado a todos os leitores e participantes neste desafio e Parabéns à vencedora!

não se diz tudo aos homens.jpg

Não se Diz Tudo aos Homens é a história de duas mulheres, um joalheiro e o homem mais bonito do mundo: um romance em filigrana. Carolina tem um plano romanesco para conquistar António, o joalheiro que ela quer para legítimo marido. Ele ainda não sabe, mas ela engendrou um original jogo de sedução para que ele a descubra. António vai, de certeza, descobri-la. Kal, que é incapaz de se envolver num só conflito, acaba por se apaixonar pelo «homem mais bonito do mundo». O que une estas duas mulheres?

Uma história que se desenrola nas ruas de Lisboa. Tão real, que podia estar a acontecer neste momento. Podia ser a sua história.