Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

oportunidades-970x250-billboard

Vem aí... O Espião Português

o espião português.jpg

Nuno Nepomuceno lançou-se na escrita com a trilogia Freelancer que foi suscitando o interesse dos leitores de forma lenta e que conquistou em 2012 o Prémio Literário Note!. No entanto foi já com a série Afonso Catalão e através da Cultura Editora que o autor viu os lugares cimeiros dos tops literários serem alcançados, iniciando-se com A Célula Adormecida, avançando seguidamente com Pecados Santos, A Última Ceia, A Morte do Papa e já em 2021, O Cardeal, o quinto livro da série que tem mostrado que em Portugal quando uma boa escrita se alia a uma boa história o público reconhece e segue os lançamentos dos seus autores que se englobam entre os preferidos. 

Agora Nuno Nepomuceno faz regressar ao mercado literário a série Freelancer, com a chancela da Cultura Editora, prometendo conquistar certamente os leitores que foram conhecendo o talento para a escrita do autor com as últimas publicações de sucesso lançadas e que aquando do primeiro lançamento de O Espião Português não chegaram a ter contacto. O Espião Português tem assim uma nova edição e a mesma já se encontra em pré-venda no site da Cultura Editora onde podes desde já fazer a tua compra, usufruindo, se utilizares o meu código de desconto - OINFORMADOR - da oferta dos portes de envio no valor de 3,50€ entre os dias 03 e 23 de Junho.

Para te aguçar o apetite sobre este thriller que se divide por três volumes e cujo primeiro acredito que já estejas interessado em efetuar a sua compra, deixo-te a sinopse de O Espião Português. 

Os serviços internacionais de informações de segurança agitam-se ao saber da existência de um estudo secreto sobre uma arma de nova geração. Duas organizações, uma semigovernamental, a outra formada por mercenários, entram em confronto, tentando obter vantagem. Entre elas, está um jovem português.

André Marques-Smith leva uma vida pacata enquanto diretor do Gabinete de Informação e Imprensa do Ministério dos Negócios Estrangeiros. Mas Freelancer, a sua outra identidade, é um agente secreto implacável, metódico e sedutor. Durante uma operação, faz uma descoberta. No entanto, tal como na vida, há valores que a tudo se sobrepõem.

Vencedor do Prémio Literário Note! 2012, O Espião Português é o livro que revelou Nuno Nepomuceno. Thriller sofisticado, com um ritmo vertiginoso, funde elementos tradicionais da ficção de espionagem, com uma abordagem inovadora, onde nem sequer falta a homenagem aos valores familiares portugueses. Um romance imprevisível, que não conseguirá parar de ler.

O meu exemplar já se encontra reservado e irei desfrutar da sua companhia assim que chegar! Vais perder a oportunidade de conhecer O Espião Português neste Verão que promete ser quente, sem pagares portes e usando o código OINFORMADOR no site da Cultura Editora? Se gostaste da série Afonso Catalão não devias perder o que o André Marques-Smith nos tem para transmitir.