Vazio
Existem momentos em que a solidão surge e perante a qual é necessário tentar dar a volta para que não nos deixamos abater.
Ainda há dias, quando em dia de folga, que geralmente era um dos dias que conseguia fazer algo bem acompanhado, me apercebi que estava sozinho e sem saber como me ocupar, acabei por me deixar ir abaixo, caindo no vazio. Tentei enfrentar esse sentimento, seguir o meu caminho, mas não foi fácil. Chorei, recuei, voltei a tentar, não consegui, acabei por me deixar abater quando não queria.
Eu sei que ainda é cedo para me querer olhar ao espelho e ver uma pessoa forte em fase de mudança, eu sei isso tudo e agradeço a força que me vão dando, mas o sentimento de vazio é tão grande quando a ideia de seguir em frente existe sem saber ao certo o rumo a ser tomado porque o que parecia estabelecido terminou e é necessário agora conseguir com esforço dar a volta, procurar um novo rumo solitário e colocar em perspetiva novos horizontes para não deixar que a mágoa interior prevaleça e sobreviva num corpo e mente que pretendem reagir e que ainda não sabem como o podem fazer.
Sinto-me sozinho, solitário e sem rumo. Estou a tentar debater-me com este vazio sentido, mas não está a ser fácil, nada de nada.