Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

13
Out20

Vamos repensar o Natal

Marcelo Natal

 

O nosso querido Marcelo já fez a sua recomendação para que todas as famílias repensem o próximo Natal que será passado de mãos dadas com o Covid19. O Presidente já refletiu no seu encontro familiar e ao que parece tem dias e horários para receber cada filho e as suas respetivas famílias, recomendado a que todos façamos o mesmo. 

Então o nosso nadador Marcelo recomenda que nos dias natalícios as divisões sejam feitas numa organização por turnos, ou seja, uns reúnem com um pequeno ciclo ao almoço de 24, já na noite que se aproxima depois serão outros em torno da mesa, dividindo assim a família porque nada de ajuntamentos. Dia 25 podem fazer o mesmo, mas quem já almoçou ou jantou a 24 fica em casa enrolado na manta com o chá e bolo-rei por perto a ver os noticiários e os filmes mais recentes da Disney que estão a passar em sinal aberto nos ecrãs televisivos. 

Vamos lá organizar a agenda para que não existam encontros com grandes dimensões entre famílias. A mãe e o pai almoçam com o neto, o filho e a esposa jantam com a avó viúva materna, os dois netos mais velhos ficam no almoço de dia de Natal com os avós paternos e a tia solteira festeja o serão de dia 25 com o seu gato de estimação em casa da amiga que vive mesmo no prédio do lado. Nada de encontros e grandes aglomerados familiares, muito menos viagens para fora da zona de residência. 

Marcelito recomendou que assim seja e assim será, já que palavra de Presidente é para cumprir como se fosse uma lei anti-Covid19. 

11 Comentários

Comentar post