Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

06
Jan20

Valor pessoal

valorização pessoal.jpg

 

No momento em que recebes um simples elogio pelo que tens feito de quem está de fora sabe sempre bem. Sabes que te entregas e muitas vezes não tens reação de quem devia pelo bom trabalho que acreditas ter levado a cabo, mas depois existem os elogios que surgem de fora e parece que naquele momento tudo faz sentido. 

É muito importante perceber que a nossa função quando é bem feita que seja valorizada, que existam as palavras que não têm de ser deixadas por dizer. Por vezes simples atos fazem a diferença mas depois não é só ficar pelo que é dito, sendo necessário valorizar, dar valor, criando entusiasmo e por vezes essa diferença não existe, ficando esquecido, levando a que cada um se sinta estagnado quando sabe que consegue fazer mais e que a paragem aconteceu por perceber que não existe por onde dar o salto. E acreditem que por vezes ser valorizado não é somente fazer mais, mas também ver uma distinção junto de quem faz e não faz. 

Ser mais um a mim não me completa por saber que me entrego e faço o melhor que consigo ao lado de quem pouco dá e merece muitas vezes o mesmo. Isto não me chega, tendo é pena que muitos não percebem que cada um tem de ser recompensado pelo que dá e não por tabelas feitas para um geral onde os valores não são de todos igualitários.