Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Valor pessoal

valorização pessoal.jpg

 

No momento em que recebes um simples elogio pelo que tens feito de quem está de fora sabe sempre bem. Sabes que te entregas e muitas vezes não tens reação de quem devia pelo bom trabalho que acreditas ter levado a cabo, mas depois existem os elogios que surgem de fora e parece que naquele momento tudo faz sentido. 

É muito importante perceber que a nossa função quando é bem feita que seja valorizada, que existam as palavras que não têm de ser deixadas por dizer. Por vezes simples atos fazem a diferença mas depois não é só ficar pelo que é dito, sendo necessário valorizar, dar valor, criando entusiasmo e por vezes essa diferença não existe, ficando esquecido, levando a que cada um se sinta estagnado quando sabe que consegue fazer mais e que a paragem aconteceu por perceber que não existe por onde dar o salto. E acreditem que por vezes ser valorizado não é somente fazer mais, mas também ver uma distinção junto de quem faz e não faz. 

Ser mais um a mim não me completa por saber que me entrego e faço o melhor que consigo ao lado de quem pouco dá e merece muitas vezes o mesmo. Isto não me chega, tendo é pena que muitos não percebem que cada um tem de ser recompensado pelo que dá e não por tabelas feitas para um geral onde os valores não são de todos igualitários.