Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Uma quinta com caseiros...

quinta.jpg

Um dia normal de trabalho, atendia um casal sénior onde a senhora brasileira ficou a conversar comigo enquanto o seu marido, que logo percebi que não era português, experimentava uns calções que lhe ficaram bem e que acabou por comprar. No ato do pagamento o casal questionou-me se conhecia alguém de confiança que pudessem contratar para caseiros da sua quinta nos arredores. De forma rápida não me surgiu ninguém, no entanto perguntei se podia ficar com o contacto que se soubesse de algum casal para o lugar tentava encaminhar.

Um pouco mais tarde comentei com uma colega que se lembrou de um casal amigo que gostava de ser caseiro de um espaço e estavam no desemprego, partilhamos o contacto dos senhores nossos clientes, entraram em contacto e eis que a coisa aconteceu, a boa notícia surgiu e sinto que fiz a boa ação do dia. Ajudei duas pessoas a arranjarem emprego com casa incluída e ao mesmo tempo solucionei a questão dos caseiros que aquele casal, que depois percebi que o senhor é belga, precisava para deixar o seu espaço entregue enquanto fazem a sua vida por outras paragens. 

Fiquei de coração cheio quando recebi a notícia que em poucas horas consegui ajudar os dois lados, provando que por vezes é bom estar atento e saber ouvir os outros, nunca se sabendo de onde podem surgir boas oportunidades! Agora é esperar que caseiros e proprietários gostem uns dos outros para que a parceria corra pelo melhor! 

2 Comentários

Comentar post