Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

03
Nov14

Uma notícia tão interessante...

| O Informador

Luciana e ManaA revista Nova Gente é a publicação intitulada de cor-de-rosa mais vendida no país, porém nem sempre as notícias que são publicadas são das mais famosas, fazendo tantas vezes lembrar as páginas dedicadas aos vips do Correio da Manhã. Agora a revista revela que Luciana Abreu deu um restaurante no Estoril à sua irmã Luísa e a duas amigas. Upa! Upa!

Isto é uma notícia tão interessante como devem ser os jantares temáticos revelados pelas três sócias que até aqui nada sabiam do negócio e que de um momento para o outro abriram uma pastelaria pelas mãos da estrela da SIC, servem simples almoços e afirmam que brevemente irão servir jantar por marcação. Sim, porque as coisas no país estão tão boas que um restaurante recente consegue-se dar ao luxo de fazer marcações para poder receber os seus clientes, para mais com jantares temáticos com sabores do mundo, afrodisíacos, com música ao vivo e talvez uns figurantes bem representativos.

Ao ler esta notícia pensei em como a imprensa está tão tramada pelo nosso país, indo atrás do que as vedetas querem e desejam. A Luciana é boa cantora, a SIC insiste em torná-la atriz e agora apresentadora, mas o que faz com o seu dinheiro é consigo e se o gosta de o esbanjar desta maneira tão irrisória ninguém tem nada a ver com isso.

Por aqui só tive vontade de rir ao ler esta página da Nova Gente por achar que a mana da Lucy quer e deseja alcançar um bom lugar e que tem entrado por vários caminhos, sendo este mais um que oxalá seja de sucesso! Não critico o facto da Luciana ajudar a sua família porque se pode e assim o deseja isso é consigo por saber que se estivesse no seu lugar ajudaria os que me estão mais próximos sem pensar duas vezes, mas a imprensa fazer uma notícia destas é algo despropositado quando ainda por cima é notória alguma sátira sobre tal facto.

Uma notícia que podia tão bem ser representativa das falsidades das brincadeiras do dia das mentiras por ter um toque de sucesso incrível! Uma desnecessidade da imprensa nacional!

Mais sobre mim

foto do autor

Atual Leitura
Top mais vendidos Wook

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • Sofia

    Isto aqui não é nenhuma pequena vila, embora seja ...

  • O Informador

    Também acabo por viver nos subúrbios mas não tão p...

  • Sofia

    Eu estou nos subúrbios, mas onde moro tenho transp...

  • O Informador

    Já quis viver na cidade quando se inicia a fase ad...

  • Sofia

    Isso é bom! Eu não me imagino a viver noutro sítio...

Mensagens

Pesquisar

Redes Sociais | Segue-me

Instagram Facebook Twitter Pinterest Visita o perfil de O Informador no Pinterest. Goodreads

Última Leituras

Aconteceu em Paris
liked it
O título demonstra desde logo que o leitor irá visitar Paris. Amy acompanhou a sua amiga Kat até aos seus últimos dias de vida, mas as duas tinham um objetivo, viajar até à cidade do amor em segredo. Kat não conseguiu resistir mas Amy le...
O Pecado da Gueixa
liked it
A cultura japonesa está em grande destaque em O Pecado da Gueixa, através da perceção das regras comportamentais de um ninja, Hiro, protetor de um padre português, Mateus, que juntos irão investigar a morte de um samurai, Akechi-san, num...
O Silêncio da Cidade Branca
it was amazing
Nem sempre uma capa consegue representar o que está no seu interior, mas com O Silêncio da Cidade Branca primeiramente fui conquistado pela imagem que me remeteu para uma sinopse que conquistou. Já com esta obra em espera na mesa-de-cabe...

goodreads.com
BlogsPortugal
Bloglovin Follow

 Subscreve O Informador