Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

23.08.14

Um Sábado em casa... Tão bom!


O Informador

O meu emprego só me deixa ficar um Sábado de seis em seis semanas em casa e posso dizer que estes raros momentos de fim-de-semana alargado sabem tão bem como se fossem umas mini férias!

Acordar um pouco mais tarde a um Sábado, poder passear pela manhã, beber café à beira rio, desfrutar da leitura do jornal diário e do livro e ainda ter tempo para colocar a conversa em dia, jogar pelo telemóvel e tirar algumas fotografias torna sempre as manhãs dos raros Sábados livres que tenho especiais. A maioria das pessoas quando termina o trabalho à Sexta-feira logo fica de fim-de-semana e passa dois dias de descanso a aproveitar a sua pausa, por aqui o Domingo é sempre certo, no entanto o outro dia de paragem laboral ao ser rotativo faz com que só de longe a longe consiga aproveitar uma paragem mais alargada.

Sábado, Domingo e Segunda-feira são os dias longe do trabalho por esta semana e sabem sempre tão bem que nem consigo descrever a sensação de conseguir estar com um verdadeiro fim-de-semana alargado por casa e a poder ir onde quero sem pensar que no dia seguinte já estarei de novo fechado durante mais de oito horas num só local de onde não convém sair. 

Estou de fim-de-semana e a desfrutar do meu Sábado que agora só voltará no início de Outubro!