Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Um pormenor sobre Danielle Steel

Gosto da escrita e dos romances de Danielle Steel, mas tenho que fazer um alerta sobre os seus livros, mais concretamente sobre as sinopses de apresentação dos mesmos!

Nunca leiam a sinopse no ato da compra! Passo a explicar... As sinopses dos livros da autora publicados em Portugal pela Bertrand conseguem contar parte da história, revelando aqueles pormenores com que conseguimos estar páginas e páginas à espera que aconteçam, estando logo tudo a ser revelado de forma compacta pelo resumo de apresentação. Aquele momento em que conseguimos esperar algum tempo acaba por desaparecer, ficando a graça sobre o futuro das personagens pelo caminho. As sinopses dos livros da autora são demasiadamente reveladoras e não podem assim ser lidas para não estragarem o envolvimento que é criado entre o leitor e o romance que vai sendo contado no interior do livro. 

Geralmente, só para não dizer sempre, leio as sinopses de todos os livros que compro, mas a partir de agora com as narrativas de Danielle Steel já não o farei mais porque acabo por ficar a saber o que não quero na realidade e isso não me interessa por gostar de ser surpreendido ao longo da leitura!