Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Universitários-billboard

Último mês de Grande Revista à Portuguesa

Grande Revista à Portuguesa AbrilUm dos melhores espetáculos apresentados em Portugal pelos últimos tempos está prestes a chegar ao fim e O Informador não quer deixar os amantes de teatro sem saberem tais notícias! Os protagonistas de Grande Revista à Portuguesa não conseguem prolongar para além do final do mês de Abril o espetáculo devido a outros compromissos profissionais já estarem marcados, como tal, as suas últimas sessões vão acontecer ao longo das próximas semanas, deixando aqui o conselho a quem quiser assistir a esta produção de Filipe La Féria para que se apresse porque a mesma poderá não mais voltar ao palco do Teatro Politeama. 

Com a atualidade em palco, a Grande Revista à Portuguesa tem ao longo dos últimos meses enchido a grande sala de espetáculos lisboeta, deixando o público de pé com os seus aplausos graças ao humor e à excelente performance de todo o elenco composto por João Baião, Marina Mota, Maria Vieira, Vanessa Silva, Ricardo Castro, Rui Andrade, Patrícia Resende, Bruna Andrade, Adriana Faria e Filipe Albuquerque. Com um excelente corpo de baile e orquestra dirigida pelo maestro Mário Rui, o término das sessões acontecerá no final deste mês e as oportunidades para o mesmo poder ser visto estão a terminar.

Aconselho vivamente uma ida ao Teatro Politeama para umas boas horas de boa disposição partilhada com rostos bem conhecidos do público português. As marcações poderão ser feitas através dos telefones 213 405 700 e 964 409 036, estando o espetáculo em cena de Quarta-feira a Sábado pelas 21h30 e aos Sábados e Domingos pelas 17h00.

Grande Revista à Portuguesa é um dos melhores espetáculos produzidos por Filipe La Féria a que O Informador pode assistir e é totalmente aconselhável!