Twisted Love | Ana Huang
Clube do Autor
Título: Twisted Love
Título Original: Twisted Love
Autor: Ana Huang
Editora: Clube do Autor
Edição: 1ª Edição
Lançamento: Outubro de 2022
Páginas: 368
ISBN: 978-989-724-630-2
Classificação: 3 em 5
Sinopse: Alex Volkov é um demónio com coração de gelo. Abençoado com o rosto de um anjo, foi amaldiçoado por um passado do qual não pode escapar. Impulsionado por uma tragédia que o persegue desde a infância, procura implacavelmente a vingança, ignorando os assuntos do coração. Quando se vê forçado a cuidar da irmã do seu melhor amigo, começa a sentir algo no peito empedernido: Uma fenda. Um derretimento. Um incêndio que ameaça acabar com a vida como sempre a concebeu.
Ava Chen é um espírito livre preso por pesadelos de uma infância atormentada. Mas apesar do seu passado, ela nunca deixou de ver a beleza do mundo, incluindo o coração gelado de um homem que ela não deveria querer. Nunca. O melhor amigo do irmão. O seu vizinho. O seu salvador e a sua desgraça.
O amor entre eles nunca deveria despontar - mas quando nasce, desencadeia uma corrente explosiva de segredos que podem destruir os dois e tudo o que eles mais prezam na vida.
Opinião: Twisted Love apresenta-se com uma linguagem sexual assumida onde os prazeres e a possessividade se unem através de uma relação que os dois intervenientes desejam mas que reprimem pelas circunstâncias em que se aproximam.
Primeiramente fui convidado a conhecer a jovem Ava, estudante, metida consigo e rodeada de amigas que a influenciam de certa forma a ajudar a encontrar o amor. Mais tarde encontrei Alex, uns anos mais velho, amigo do irmão de Ava, que se vê encarregue de proteger a jovem quando esta fica sozinha na vila onde vive. Alex é um ser frio, rejeitando o poder do amor, entregando o seu lado carnal às relações sem se deixar envolver.
Até que das boleias aos cuidados, a vontade de amar de Ava e o bloco frio de Alex se vão aproximando, com bastantes receios de ambas as partes até que os opostos se atraem perante uma relação bem física nos momentos iniciais e que vai com o tempo alterando para a necessidade de se manterem juntos, próximos e cuidadores de forma simultânea com as cedências que duas pessoas tão distintas têm de fazer quando se encontram apaixonadas e necessitadas uma da outra. Se por um lado ele demonstra os ciúmes e vontade de posse sem omissões, já ela fica sem chão quando pensa que o pode perder.
A relação avança, Alex trás consigo do passado vários segredos que podem abalar o que o coração lhe quer transmitir e é aqui que Ava vacila, sentindo-se perdida, sendo convidada a afastar-se através de sucessivos acontecimentos que a deixam receosa sobre a relação que foram mantendo ao longo dos últimos meses. Num momento de amor ódio, estes dois seres seguem, encontram e desencontram numa junção entre a vontade de estar e de afastar.
Numa leitura rápida, acessível e que transmite vontade de continuar para se perceber até onde as vivências unidas de Ava e Alex conseguem surpreender o leitor, Twisted Love é à partida aquela história que todos sabemos como acaba mas que tem pelo meio várias arestas que acabam por apoiar a vontade de querer conhecer um pouco mais este par e alguns dos personagens que estão ao seu redor.
Twisted Love é um romance que desfaz o gelo de um coração com o fogo da paixão com alguma carga sexual que não cansa nem é demonstrada em demasia.
Se ficaste curioso, encomenda já o teu exemplar de Twisted Love, de Ana Huang