Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Twisted Games | Ana Huang

Clube do Autor

twisted games.jpg

Título: Twisted Games

Título Original: Twisted Games

Autor: Ana Huang

Editora: Clube do Autor

Edição: 1ª Edição

Lançamento: Janeiro de 2023

Páginas: 424

ISBN: 978-989-724-662-3

Classificação: 3 em 5

 

Sinopse: Um amor proibido, uma química fora de série!

Magnífica, obstinada e amarrada pelas correntes do poder, a princesa Bridget sonha com a liberdade de viver e amar como quiser. Quando o irmão, o herdeiro, abdica por amor, Bridget é forçada a assumir o trono que nunca ambicionou e enfrentar um casamento sem amor e politicamente conveniente.

Enquanto navega pelos meandros – e traições – do seu novo papel real, tem de esconder o seu desejo por um homem que nunca poderá ter. O guarda-costas. O seu protetor. A sua desgraça.

Estoico, taciturno e arrogante, o guarda-costas Rhys Larsen tem duas regras de que não abdica: proteger os seus clientes a todo o custo e não se envolver emocionalmente. Sempre. Nunca se sentiu tentado a quebrá-las… Até a conhecer. Bridget von Ascheberg. Uma princesa teimosa e com um fogo oculto que reduz a cinzas as suas regras. Ela não é nada do que ele esperava e, afinal, é tudo o que ele nunca soube que precisava.

Dia após dia, centímetro a centímetro, ela quebra as defesas de Rhys até que ele não pode mais negar a verdade – jurou protegê-la, mas quer arruiná-la. Levá-la consigo. Ela é sua. A sua princesa. O seu fruto proibido. As suas fantasias mais ousadas.

Inesperado e proibido, o amor que surge pode destruir um reino… e condenar os dois.

 

Opinião: Twisted Games surge após o sucesso alcançado com Twisted Love, o primeiro volume de uma série literária onde o romance se envolve com o vício e o prazer carnal entre duas pessoas que se querem.

Nesta segunda história o leitor encontra a princesa Bridget a conviver de forma diária com o seu guarda-costas Rhys. De início uma relação complicada onde Rhys não dá espaço para grandes liberdades a Britdget. Com o tempo esta relação de protegida e segurança transforma-se numa obsessão mútua que acaba por seguir para um amor proibido quando a jovem princesa percebe que as circunstâncias da vida a vão conduzir ao trono e que para isso terá de seguir as leis monárquicas onde os casamentos por conveniência são lei e que estar numa relação com o seu segurança privado não será opção. Se por um lado Bridget segue moralmente as normas que lhe são impostas à vista dos outros sem as querer reter, por outro é toda a envolvência secreta entre os dois que consegue cativar o leitor. Ambos sabem que têm de estar juntos e a luta pelos verdadeiros sentimentos acontece quando se enfrentam normas impostas com séculos de história e que para serem alteradas esta jovem princesa acaba por seguir caminhos onde a persuasão e pressão acabam por existir para que o amor seja a arma forte quando assumir o trono. 

Um livro onde o romance escaldante e proibido acontece com forte envolvência descritiva entre duas pessoas que surgem de lados opostos e que a atração física e sexual acaba por levar a melhor entre leis impostas. O amor possessivo e escaldante na escalada ao trono do reino num livro que continua a seguir as normas de um dos romances sexuais mais quentes do ano. 

 

Se ficaste curioso, encomenda já o teu exemplar de Twisted Games, de Ana Huang