Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Tristeza aliada ao mau tempo

23
Out13

Nos últimos dias não me tenho sentido com toda a minha força de vida por vários motivos pessoais que me levam a pensar em pessoas, sentimentos e vontades. O tempo, esse mau da fita, também não tem ajudado ao meu arrebite, porque com estas chuvadas aliadas ao vento, a vontade é só mesmo a de ficar em casa, sem ter de falar e ver ninguém! Enfim, o tempo ajuda-me a ficar triste!

Não consigo explicar o que se tem passado comigo nos últimos dias, só percebendo que passo o dia a pensar que nunca mais chega a hora de voltar a casa, tomar o meu banho, vestir o pijama, preparar-me para jantar e deixar-me ficar agarrado ao computador, com a televisão ligada como companheira de quarto e um livro a suplicar para ser lido e sem existir vontade sequer para o fazer. Parece que do nada todas as coisas boas desapareceram da minha frente e só ficaram os pesos pesados que me ajudam a arrastar pelas horas em que estou acordado e a pensar que quero voltar para o meu reino isolado e onde ninguém me atormenta.

Sei que isto é uma fase que dura uns dias e que quando der por isso já a vontade de me divertir e sair aparece em doses reforçadas. No entanto, e porque também parece que o tempo irá continuar a mostrar sinais negativos, tudo me indica que o meu negativismo apareceu para continuar a fazer parte dos meus diários que têm sido bem rotineiros esta semana!

1 comentário

Comentar post