Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ebooks-billboard

Trambolhão

Um gajo sai todo aprumado do ginásio em dia de folga, segura a porta para não bater e quando vira para seguir pela calçada até ao carro o que acontece? Podem rir de seguida... Tropeça num conjunto de quatro tijolos, daqueles cinzentos, voa e dá um grande trambolhão!

Sim, isto aconteceu comigo há uns dias atrás! Vi o monte de tijolos quando entrei e pensei porque estavam ali entre a porta do ginásio e a porta do prédio, mas quase duas horas depois esqueci-me e ao virar na saída lá tive de embicar o pé contra a ponta de um para me aventurar num voo que me levou a bater com o joelho, partir dois tijolos, arranhar-me, esfolar um pouco uma das mãos e ficar com uma nódoa negra na perna! Que bonito não é?

Seria ainda mais engraçado de vos contar esta situação pela qual passei se alguém tivesse filmado, mas felizmente que só uma ou duas pessoas viram aquele momento que aconteceu de forma rápida. Tropecei, cai, olhei em frente, levantei-me rapidamente e lá segui, como se nada fosse, a olhar para a mão e a pensar que iria ficar manco por uns dias. 

Felizmente que a mão recuperou em minutos e a perna somente ficou com uma grande mancha negra e arranhadelas que vão passando! 

Após anos sem sentir o que é uma verdadeira queda física, lá tive de criar uma situação bem indesejável para ver o corpo a ruir num piscar de olhos! Felizmente que já passou e que a imagem da queda só fica na memória!

6 Comentários

Comentar post