Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Universitários-billboard

Tony Carreira é exclusivo TVI

33DE34B0-7274-4C87-8E8A-78F800B02821.jpeg

Ontem a TVI anunciou o acordo de exclusividade celebrado com Tony Carreira e as primeiras notícias davam a entender que o contrato tinha sido feito por estes dias. Um pouco depois deu para perceber que afinal o cantor já tem contrato com o canal desde Outubro de 2020, tendo o mesmo ficado como que congelado devido aos incidentes familiares que surgiram com a morte da jovem Sara Carreira.  

Questionada por mim, Cristina Ferreira confirmou que este acordo foi mesmo celebrado no ano anterior, "Sim, por respeito a tudo o que lhe aconteceu nunca o quisemos divulgar. Não fazia sentido". Ficando assim a partir de agora ativo para se começarem os trabalhos entre o canal e o cantor.

A partir de agora Tony Carreira é um rosto TVI, dando destaque ao seu contrato, ficando de forma exclusiva a revelar no canal os seus lançamentos, novos álbuns, tendo um acompanhamento nos concertos por parte dos profissionais da estação, com direito a reportagens na informação e entretenimento, estando também as suas entrevistas televisivas e exclusivos a serem dados em primeira mão na estação de Queluz. Além disso e já anunciada, está prevista uma série ficcional inspirada na vida do artista de forma a celebrar os seus 35 anos de carreira.

Tony Carreira é um trunfo nas audiências e se o pacote de exclusividade ainda tiver o clã incluído em vários momentos ainda melhor. Afinal de contas parece que a imprensa fala e tenta criar histórias e a caravana passa para aplaudir. Tony Carreira está na TVI de Cristina Ferreira e agora resta esperar para ver o que vão escrever sobre este tema após terem noticiado durante meses que o músico e a apresentadora/diretora estariam de costas voltadas?