Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Todos reparam!

Ok, consegui engordar e isso deixa-me contente, ao contrário da maioria dos portugueses! Agora o que me começa a irritar é que quase todos os que me conhecem e se cruzam comigo terem de frisar que «estás mais gordinho».

Sim, ok, ganhei o que sempre quis mas agora também não tenho que andar a ouvir isso todos os dias e por todos os que vou encontrando pelo caminho, né? Encontro familiares e vem a história, coloco uma nova foto no Facebook e surgem os comentários, entro no trabalho e os clientes sorriem e dizem que estou bem assim mais cheinho...

Ora bolas até para engordar é necessário pedir autorização à sociedade? Sim, estou com quase dez quilos a mais em meio ano e isso deixa-me feliz. Algum problema? Como tão bem começo a compreender o preconceito social de quem engorda e é vitimizado por isso. Eu não estou obeso, tendo somente agora o meu peso ideal e nada disso me incomoda, bem pelo contrário. Agora não me estejam é sempre a frisar o mesmo tema porque começo a pensar que afinal até já tenho mais quilos do que devia!

1 Comentário

Comentar post