Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Tive umas ideias e preciso de opiniões

Há uns dias tive uma ideia, apontei e agora quero saber a vossa opinião para poder seguir com este pequeno projeto em frente e até melhorar a forma como o irei fazer, se o fizer, claro!

Então é assim, aqui dentro d' O Informador pensei que poderia vir a fazer entrevistas a outros blogues sobre o mote de "O Informador entrevista (Nome do Blogue)". Seria uma entrevista com base no que a pessoa escreve no seu espaço pessoal, o que levou essa pessoa a escrever sobre si, sobre os outros e sobre o mundo que a rodeia. Uma entrevista de apresentação sobre os inúmeros blogues que por aí andam, porque afinal todos somos uma comunidade que trabalha para o mesmo, existindo no entanto sempre uma certa rivalidade para se ser um dos melhores.

Além da ideia da entrevista pensei também em fazer o "(Nome do Blogue) n' O Informador" e por aqui a ideia seria convidar um blogue a escrever sobre o que quisesse e a apresentar-se aos meus leitores, contando o que quisesse de si. Acho que através desta segunda ideia se conseguiria ser mais abrangente, entrando de forma indirecta dentro do mundo dos outros blogues e de uma maneira diferente.

Gostava de ter a vossa opinião acerca destas duas ideias para também ter uma noção e me poderem ajudar a seguir com as mesmas em frente, ajudando talvez até a melhorar este meu esboço.

1 Comentário

Comentar post