Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Teresa Guilherme sem razão!

Semana sim, semana sim, lá aparece Teresa Guilherme a dar nova entrevista à imprensa onde critica os vários horários dos diários do seu programa de Domingo. Certo é que a TVI abriu os olhos após anos em que devido aos reality shows estragavam os valores da ficção nacional, não optando desta vez por colocar o programa A Quinta como rei e senhor do horário nobre, dando-lhe uma menor visibilidade pelo final de tarde e ao final do serão! Algum problema com isso? Nenhum!

É certo que os serões de Domingo deixaram de brilhar alto, deixando o primeiro lugar ser conquistado pelo The Voice da RTP, mas isso já não era previsível? A aposta do canal público é forte, a fase de casting deste tipo de programas de talentos é sempre a melhor parte e depois o reality show está em horários de menor consumo. Tudo acabava por ser esperado e dentro da TVI sabiam disso! Qual o problema da Teresa então? A Quinta fez subir o horário das 19h00, é líder pelas 00h00, perdendo aos Domingos também com a ajuda dos enfadonhos trocadilhos da apresentadora que não consegue desmanchar aquele boneco que vive à custa de um texto de que o público não gosta. Será que a Teresa só sabe criticar a decisão da direcção do canal em remeter o programa para segundo plano quando a sua apresentação é mais do mesmo, ou seja, sem espontaneidade? A rainha dos reality shows é das melhores e não precisa com isso de recorrer a trocadilhos bafientos e sem graça durante horas de conversa com os concorrentes. Tudo mais solto seria tão melhor!

Os valores do programa ajudaram a subir os horários em que é transmitido ao longo da semana, baixaram os serões de Domingo. Mas o que será melhor? Subir dez horas e descer três ou o contrário e ainda ficar vários meses com as novelas a penar por quatro meses de reality? Pois, a razão está do lado da direcção que nunca foi tão certeira com a sua decisão no que toca a horários! Não estragaram nada e deixaram o que vale a pena como principal aposta! Tão bom!

2 Comentários

Comentar post