Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Suburgatory, a segunda temporada

E depois de algumas semanas, isto para não dizer mesmo meses, a série Suburgatory volta a ser transmitida já na sua segunda temporada pelo AXN White, que me permite assim continuar a assistir ao que comecei a ver pelo mês de Fevereiro.

Sendo uma série leve, onde um pai e uma filha partilham o seu dia a dia com os moradores de uma vila nos subúrbios de Nova Iorque onde tudo acontece, as peripécias de George e Tessa são assim mostradas ao lado das famílias peculiares com quem partilham as ruas e os lugares daquela vila onde nada parece acontecer e onde as pessoas estão longe dos comportamentos citadinos a que Tessa sempre esteve habituada até aí.

Gosto de ver Suburgatory por ser um produto leve e que me consegue arrancar algumas risadas graças ao texto e a algumas personagens que são tão ridículas que acabam por conquistar os espectadores.

Pelos próximos dias já tenho série permanente para acompanhar, já que Suburgatory está a ser transmitida pelo AXN White em episódios duplos pelo início de tarde de segunda a sexta-feira.