Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

29.12.17

Sr. Alberto dos palavrões


O Informador

Um direto televisivo tem sempre o risco de situações caricatas acontecerem sem qualquer filtro, que o diga Isabel Silva que ao apresentar o programa Somos Portugal ouviu, tal como milhares de portugueses que assistiam ao programa em casa e no local, o que não era desejado. 

O Sr. Alberto de Aveiro esqueceu-se que estava em direto e ao telefone, por ter sido premiado para receber um dos valores a serem sorteados ao longo do programa, acabou por proferir várias palavras menos próprias para com a sua esposa. Dizendo e repetindo, o telespetador mostrou em direto o que se vive no seu dia-a-dia, com um discurso tão baixo que acaba por causar vergonha alheia pela maneira como as pessoas se conseguem tratar umas às outras em pleno século XXI. 

Isabel Silva com o público a rir ainda tentou disfarçar e tentar que o dito Sr. Alberto percebesse e parasse de proferir tais palavras, mas acabou por ser difícil e o mal estava feito.

O vídeo do momento acabou por se tornar viral e deixo-o por aqui para que também o possam ver! Vá, este momento só mostra a magia do direto televisivo e a infeliz realidade de alguns lares nacionais!