Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Splash! sem Júlia e Unas

Splash! Celebridades é um formato que para mim não tem interesse porque passar um serão inteiro a ver famosos a contarem como foi a sua semana ao longo de quinze minutos e depois darem um salto de um minuto para uma piscina não me fascina, mas não critico o programa por existir e por ter sido trazido para o nosso país pela SIC. O que quero comentar é o facto de Júlia Pinheiro e Rui Unas não se encaixarem com este formato como uma dupla de apresentadores mais novos o poderia fazer!

Júlia Pinheiro já não tem trinta anos e na minha visão sobre o mundo televisivo esta grande aposta do canal deveria ter como apresentador principal outra pessoa mais nova que a Querida Júlia! Não que ela esteja mal na sua condução, no entanto saltos para uma piscina e Júlia não combinam! E depois a escolha de Rui Unas... Enfim! Enfim!

Para mim e dentro do lote de apresentadores e humoristas que existem dentro do universo SIC, César Mourão seria a aposta certeira para este formato como apresentador principal. Sabe bem o que faz, tem o seu público, é um bom comunicador e tem a sua piada na altura certa! Este programa vive muito da imagem fantástica do mega estúdio e da performance dos concorrentes, mas a escolha dos apresentadores também devia ter sido outra e aí César Mourão e Ana Rita Clara faziam bem melhor o papel de anfitriões deste Splash! Celebridades!

Ele é o humor em pessoa e já provou que na apresentação também se sente em casa e está na altura de dar um outro salto. Ela há muito que brilha no universo SIC nos canais de cabo, mas precisa de mais, porque das novas apresentadoras da estação é a melhor e a que mais merece, mas não tem tido essa oportunidade! O Splash! Celebridades devia ser do César e da Ana Rita!