Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Spice Girls, agora a três

Spice-Girls-GEM.jpg

Uns bons anos depois do sucesso inicial e com carreiras distintas, as Spice Girls estão de volta. Começaram com cinco e foi a cinco que o projeto terminou. Regressaram anos depois para um especial a quatro e agora o projeto Spice Girls - GEM forma-se a três. 

Com Geri Halliwell, Emma Bunton e Mel B, GEM é o relançamento do projeto celebrativo dos 20 anos da banda que fez bastante sucesso nos finais da década de 90.

O trio lançou um vídeo a agradecer o carinho do público ao longo do tempo e refere que «Vocês estiveram ao nosso lado por 20 anos e nós queremos dizer ‘obrigada’. Nós tivemos nossos altos e baixos, mas vocês sempre estiveram lá. Nós queremos comemorar e fazer uma festa, e quando fizermos isso, vocês estarão convidados», dando a entender que o muito aguardado concerto no Hyde Park, em Londres, poderá estar a ser preparado para 2017.

Enquanto criança e adolescente fui fã das Spice Girls, quem o não foi, e é com respeito e agrado que a notícia deste regresso, talvez esporádico, acontece. Pelo menos os fãs que cresceram a ouvir vários temas célebres do quinteto poderão reviver agora a época dourada da formação musical.

 

2 Comentários

Comentar post